Mobilidade Urbana Cidades

Nós acreditamos que uma melhor mobilidade e mais opções de transporte público que sejam confortáveis, seguras, confiáveis ​​e acessíveis incentivarão os cidadãos a usá-los. Este é um esforço importante para reduzir a dependência dos cidadãos em veículos particulares, o que levará à redução do congestionamento, poluição e necessidade de espaço de estacionamento.

Locadora de veículos e Ministério dos Transportes

É por isso que ficamos entusiasmados ao parceiro da Locadora de Veículos e do Ministério dos Transportes no sábado para facilitar a instalação e instalação do aparelho de ar condicionado em minivans públicos em diversas cidades em várias parte do mundo, como Brasil e Indonésia. O evento, realizado no Monumento Nacional, foi inaugurado pelo Ministro dos Transportes e contou com a presença de funcionários do Ministério dos Transportes, prefeitos e chefes das Agências de Transporte de cidades respeitadas.

Esta iniciativa demonstra o apoio da 4Move e Locadora de Veículos à visão do governo para melhorar a qualidade e a conveniência do transporte público em benefício dos cidadãos. É também uma jogada positiva que promove um bom relacionamento entre os serviços de mobilidade não-aplicativo e baseados em aplicativos.

O ministro dos Transportes, agradeceu o apoio à visão do Ministério de ter todos os veículos públicos equipadas com ar condicionado até 2018. “O programa de hoje é parte dos programas estratégicos do Ministério para encorajar todos os operadores de transporte público a melhorar a conveniência, segurança e segurança de seus pilotos “, disse o ministro.

Ele também esperava que a iniciativa motivaria todos os operadores de transporte público a implementar imediatamente o programa para que mais pessoas sejam encorajadas a usar o transporte público. Além disso, ele também esperava que essa colaboração demonstre a capacidade de todos os modos de transporte trabalhar em conjunto para o benefício dos cidadãos.

Colaboração irrestrita

Nós também acreditamos que o táxi, veículos particulares, cabines de motocicleta e opções de mobilidade baseadas em aplicativos como o nosso podem coexistir e crescer juntos, oferecendo opções de mobilidade aos usuários de acordo com cada uma de suas próprias segmentações de mercado. Este é o melhor para todos. Os cidadãos e os turistas têm a liberdade de escolher um passeio, ou solicitar um através de seus telefones – seja por mensagem de texto, online ou aplicativos.

Juntos, podemos melhorar as cidades oferecendo opções de mobilidade seguras, convenientes, confiáveis ​​e acessíveis.

4Move congratula-se com o reconhecimento oficial do governo provincial de diversas cidades e de aplicações de viagem em sua províncias. Com isso, e as várias opções de mobilidade de viagem estão agora totalmente englobadas no ecossistema de transporte público das cidades.

“Nós realmente apreciamos que já reconheceu aplicações de viagem como uma parte legítima do ecossistema de mobilidade urbana, dentro das diretrizes do quadro jurídico do governo”, disse o chefe de Relações Públicas e Relações Governamentais,  nas suas observações de abertura na cerimônia de lançamento na capital.

“Aplicações de viagem como 4Move, juntamente com táxis, minibuses e táxis de motocicletas, podem coexistir e prosperar em todas as cidades brasileiras. O ecossistema de transporte público oferece uma gama de opções de mobilidade para vários segmentos de cavaleiros, dando às pessoas a liberdade de escolher e fazer passeios, ou pedir passeios através de aplicativos online “.

O governador do estado, diz que seu escritório continuará dialogando com várias partes interessadas e espera que todos os modos de transporte – seja ele baseado em aplicativos ou convencionais – possam coexistir e continuar a oferecer o melhor serviço aos cidadãos e visitantes das cidades.

Trabalhando para diminuir as desigualdades

Ao mostrar nosso compromisso de trabalhar ao lado do transporte, particularmente veículos compartilhados, doamos conjuntos de wifi portáteis para 50 veículos, para benefício de pilotos e motoristas. Nós também doamos pneus para outros 50 veículos. O governador espera que essas doações marcarão o início de uma ampla gama de futuras co-operações em diferentes modos de transporte.

A principal cooperativa de transporte da cidade, e do estado, também está trabalhando arduamente para defender a necessidade de os parceiros de motorista respeitar o quadro legal existente para as empresas de viagens, o que envolve a necessidade de solicitar o licenciamento de veículos comerciais e licenças de motorista “EAR” para veículos particulares.

https://www.4movecadastro.net/

Deixe um comentário